A trilogia de ficção e fantasia que você não vai conseguir largar

A trilogia Árvore de Família traz a combinação perfeita de literatura fantástica com pano de fundo histórico.

Parte I: O Colar Que Se Quebrou
Um homem congela em um dos verões mais quentes de Porto Alegre. O fato é tão absurdo que intriga os médicos e vira notícia internacional.
Na Austrália, Theo lê a notícia que infelizmente lhe parece familiar. Tudo indica que a maldição adormecida por anos veio à tona. Assim inicia O Colar Que Se Quebrou, a primeira parte da trilogia Árvore de Família: a morte de um é a herança de outro.
A trama acompanha a jornada de Valentine, Naara e Biba, que com ajuda de Theo lutam para enfrentar seres malignos cuja a força e dimensão ainda não são compreendidas pelas três primas.
Mas todos sabem: o tiro da bruxa depois de lançado, se for quebrado de maneira indevida, sela o destino do amaldiçoado de maneira fatal.

Parte II: A Casa das Sombras
Em pleno 1968, sob a sombra opressora do regime militar e o temor constante da guerrilha, um casal fugitivo e seus três filhos encontram abrigo em uma velha casa abandonada no interior de Santa Catarina, recebida de herança de uma parenta distante e desconhecida de Edith. Eles não sabem que a Casa das Sombras esconde segredos e mistérios que irão envolvê-los em uma trama com consequências inimagináveis.
Em 2015, as três primas – Biba, Naara e Valentine – junto com seus amigos, continuam sua angustiante batalha contra as forças malévolas que emanam do talismã e da Casa das Sombras.
Nesse mundo onde antigas lendas ganham vida, resistir é preciso e lutar é fundamental.
%20(1).png)







